A feira internacional Autopromotec (www.autopromotec.com) reunirá o mercado de reposição automotivo mundial, na cidade de Bolonha de 22 a 26 de maio de 2019, e oferece muitas oportunidades de negócios ao Brasil.

A edição passada do evento contou com 113.616 visitantes, e 1.651 expositores, sendo 41% internacionais, atingindo um grande avanço de encontros entre estrangeiros como nunca registrado em edições anteriores. A feira Autopromotec a cada ano vem agregando uma série de eventos paralelos interessantes, elaborados para os visitantes e expositores de todo o mundo. Na edição de 2017 havia 14 salas e cinco espaços na área aberta, com um total de 158.000 metros. Como de planejado, os expositores foram agrupados por segmento de produto, com mais de 550 categorias abrangendo todos os subsegmentos do mercado de reposição. Nas distintas salas, puderam-se conhecer novas atividades e tecnologias com pneus novos ou recondicionados, rodas e equipamentos, as melhores e mais modernas ferramentas de serviços de pós-venda, diagnóstico e soluções para serviços de lava-rápido e outros cuidados com automóveis. O evento reúne a excelência do mundo ao serviço de reparação automotiva, distribuidores de pneus, concessionários, centros especializados serviços e reparação; peças de reposição, produtos de consumo e serviços para una indústria em constante evolução, como sistemas de softwares e informática para as redes de distribuição, cadeia de suprimentos e serviços de logística.

Para a edição de 2019, estamos desenvolvendo uma proposta para uma área promocional para empresas expositoras do Brasil, juntamente com uma agenda de reuniões de negócios no seu estande, com acesso a contatos de compradores internacionais de vários países, convidados pelos organizadores. Serão selecionados os compradores convidados com extremo critério de perfil e qualidade.

Além da participação no evento, o grupo brasileiro poderá aderir ao programa da missão empresarial que abrangerá atividades de acordo com o perfil e interesse do grupo. Algumas opções no programa são: Capacitação de serviços de pintura e funilaria na região de Turim, Pininfarina, onde há o centro de tecnologia de ponta neste segmento; visita na FCA (Fiat Chrysler Automotive); e visitas nas fábricas localizadas na região de Modena tais como Ferrari, Maserati, CNH, e Lamborghini.

A consultoria internacional Hotmarketing está coordenando a presença das empresas brasileiras no evento. Para participar, basta preencher o formulário para que a organizadora possa elaborar um programa adequado para cada necessidade comercial.

LINK para formulário de participação: https://lnkd.in/dcFkGM

Para mais informações: Cibele Pugliesi, cibele@hmarketing.com.br
Fone: (11) 5078-6361/ Whatsapp: (11) 99945-6182.

 

Links interessantes:

Depoimento de um visitante da Argentina no evento, que está buscando fornecedores e conhecimento sobre as tendências vindas da Europa como Euro V, entre outras: http://talleractual.com/negocios-y-autopartes-internacionales-ferias-exposiciones-y-eventos/2518-autopromotec-factoria-autopartista

Depoimento do jornalista Javier Flores do Grupo Faros da Argentina sobre o perfil do evento: https://www.youtube.com/watch?v=bpdrG3rBp2E

Apresentação do evento pelo Gerente da Marca da Organizadora: http://talleractual.com/negocios-y-autopartes-internacionales-ferias-exposiciones-y-eventos/2486-autopromotec-2017-entrevista-a-emanuele-vicentini